Escrevemos, desenhamos, editamos, imprimimos e entregamos O SEU LIVRO!

Galeria

Clipping Arteleia...

Eventos

Apresentação do livro e revista Madeira + Saúde, Nas Linhas do Tempo

Numa sessão presidida pelo presidente do Governo Regional da Madeira, foi apresentada, em janeiro de 2020, a resenha histórica sobre o setor da saúde na Madeira. A cerimónia decorreu no Salão Nobre do Governo Regional e contou com a presença de vários governantes, antigos secretários regionais da saúde, classe médica e outros convidados.

 

Apresentação do livro Ondas de Glória, Momentos Históricos da Natação na Madeira

O Forte de São Tiago, na zona velha do Funchal, foi o palco escolhido para a apresentação do livro. Uma cerimónia preparada pela Associação de Natação da Madeira que reuniu dirigentes, atletas, entidades oficiais e entusiastas da natação.

 

Apresentação da obra 140 Anos, A História do Diário de Notícias na História da Madeira – Vols. I, II e III

A apresentação da obra teve lugar, em outubro de 2018, no Museu de Imprensa da Madeira.

 

Apresentação do livro Tempos do Meu Tempo

Dezenas de pessoas marcaram presença no lançamento do livro do conceituado psiquiatra Saturnino Silva. Uma obra feita em parceria pela Arteleia e a Sana Editora.

 

Apresentação do livro Álvaro Bernardes, O Livro da Minha Vida

Álvaro Bernardes reuniu, no Funchal, dezenas de familiares, amigos e antigos colegas de trabalho que fizeram questão de assistir ao lançamento do seu livro de memórias.

 

Apresentação do livro Mar de Lutas

Decorreu em Sesimbra o lançamento do livro que relata as memórias de João da Silva Lopes.

 

Apresentação do livro Se Eu Fosse Uma Chave do Céu

As vivências de Noélia Sousa foram apresentadas, no Funchal, num livro feito em parceria pela Arteleia e a Sana Editora.

 

Série televisiva Da Ilha e de Mim

Em 2019, as equipas da Arteleia e da Eduardo Costa Produções Audiovisuais reuniram diversos testemunhos para a elaboração da série televisiva Da Ilha e de Mim, um documentário emitido pela RTP-Madeira sobre a vida e obra do poeta, ex-governante e antigo jornalista João Carlos Abreu. A autoria e gestão do projeto esteve a cargo de João Borges.

 

Pin It on Pinterest